querootimizar na verdade é um lema, um objetivo, uma meta. Outros chamariam de missão ou função.
O plano de trabalho é bem mais complexo do que a administração de campanhas AdWords.
Desde 2009 venho observando o crescimento de clientes que investem no AdWords. Sabe os que mais crescem?
Aqueles que tem seu objetivo bem definido e que são bons administradores. Nada tem a ver com o tamanho da verba publicitária. Tem a ver com o atendimento, a administração, e a arte de empreender no Brasil.
Meu objetivo é otimizar as vendas de serviços. Apontar oportunidades. Crescer junto com o cliente. É isto que me motiva.
Ter poucos clientes para poder dar atendimento personalizado e gastar bastante tempo na análise de palavras-chave, segmentações do público-alvo, criação de anúncios interessantes e acompanhar as novidades do gigante Google.
Meu diferencial é a experiência de 30 anos na área de TI. Toda a novidade do AdWords é implantada rapidamente, graças à vivência na área de suporte técnico e desenvolvimento de sistemas. Fora isso, a visão de negócio também é diferente, já que estou acostumada a desenhar mapas para otimização de processos e a escrever procedimentos padrão ISO. Todo o processo de levantamento de dados para o briefing é rápido mas muito completo.
Adoro isso!
Miriam de Mello Franco Fernandes