Gerenciamento de Campanhas Google AdWords de Links Patrocinados

Aproveite as ferramentas de marketing e publicidade disponíveis no Google

  • Rede de Pesquisa

O cliente busca você. A campanha publicitária na rede de pesquisa é a mais direta possível. O seu cliente busca seu serviço através de palavras-chave.  A campanha aqui deve “reservar” as palavras mais adequadas para o seu negócio. Assim que o seu cliente “buscar” você através da página inicial do Google, ou na tela de um parceiro qualificado, acontece um leilão onde é decidida a posição do seu anúncio, caso você se qualifique. O seu “lance” no leilão pela primeira página tem a ver com seu site, sua palavra, seu anúncio e sua verba publicitária.

 

  • Rede de Display

Você busca o seu cliente.  Aqui é diferente.  Seu anúncio é mostrado nos sites que seu cliente costuma consultar. Também acontece um leilão, mas é entre os anunciantes que escolheram aparecer no mesmo “canal” que você, no mesmo blog ou portal do parceiro qualificado. Seu anúncio aparece apenas quando a notícia, ou o artigo, tiver o conteúdo relacionado com o seu negócio, ou quando a pessoa está dentro do grupo definido por gênero, idade, e outros critérios. O anúncio pode ser de qualquer formato: texto, gráfico ou vídeo.