• O que é “Content Marketing”

O que é “Content Marketing”

Conheci a importância da informação quando entrei para a área da computação. A computação virou informática, virou TI, e a percepção só se confirma: quem explica bem, fica melhor. É simples!

O que quer ler ao buscar um serviço? Então, é isso que seu cliente também quer, ao buscar informações sobre o seu produto. Seja honesto, direto e explique o que você faz.

Isso é o básico. Quer se destacar, ganhar credibilidade? Então ensine, dê uma informação que vai despertar nas pessoas a emoção do conhecimento. Daí estará ganhando mais que um cliente, estará conquistando a preferência, a confiança dele.

Pode escrever sobre assuntos relacionados ao seu negócio. Por exemplo, se tem uma pizzaria, ensine sobre a “diferença entre o gorgonzola e o roquefort”, se tem uma farmácia, escreva dicas sobre a desintoxicação o “detox”.

Seja informativo, seja útil, ensine!

Compartilhe o seu conhecimento. Isso é o Content Marketing, ele promove o seu Youtility. Seja útil!

“Mais do que um método, content marketing é intuitivo. É tão natural quanto uma boa ideia.”

Cassio Politi, obrigada por compartilhar o seu conhecimento inspirador, você conquistou minha preferência!

Miriam